Disponibilidade

Consulte a disponibilidade de data e tarifário para sua reserva, enviando e-mail para: reservas@portoseguroreservas.com.br//// Ou pelos telefones: (73) 3268-4410 - Fixo//// Whats(73) 98827-3001 - Oi//// (73) 99111-9642 - Tim
  • Max:

    Otimas Casas para acomodar sua familia  ou seu grupo

Geral

Trata-se de otima  casa, com dois apartamentos, um no primeiro piso, outro no segundo piso, com acomodação para até 15 pessoas, -A 80 metros da Pousada Solar das Orquídeas.
– A 350 metros do Arraial d’Ajuda Eco Parque.

Dispomos de Wi-fi em toda a propriedade e de 3 vagas de garagem cobertas.

Dispomos de Lavanderia própria, sem custo adicional na sua estadia.

Check-in time

Flexible

Check-out time

Flexible

Cancellation / Prepayment

Clausula de Contrato

Children and extra beds

Sob Consultas

Pets

Sob Consulta

Instalações

  • Ar-condicionado
  • Area de Estar
  • Aréa de serviço
  • Banheiro
  • Chuveiro
  • Garagem
  • Jardim
  • Suite
  • Televisão
  • WIFI

Activities

Trata-se de otima casa, com dois apartamentos, um no primeiro piso, outro no segundo piso, com acomodação para até 15 pessoas, -A 80 metros da Pousada Solar das Orquídeas. - A 350 metros do Arraial d'Ajuda Eco Parque. Dispomos de Wi-fi em toda a propriedade e de 3 vagas de garagem cobertas. Dispomos de Lavanderia própria, sem custo adicional na sua estadia.

Internet

WIFI

Parking

SIM

We are sorry, there are no reviews yet for this accommodation.

Arraial D´ajuda

Arraial D´ajuda

Arrail D’Ajuda foi constituida como povoado a partir da  construção da Igreja de Nossa Senhora da Ajuda começou em 1550, pois os jesuítas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um local de encontro de fieis e tem as seguintes Praias: Praia de Apaga-Fogo, Praia de Araçaípe, Praia dos Pescadores, Praia do Mucugê, Praia do Parracho, Praia da Pitinga, Praia da Lagoa Azul, Praia de Taípe.

Sports & nature

Sports & natureArraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro, localizado na Bahia. A pequena vila se caracteriza pelas suas praias paradisíacas, natureza exuberante e construções com um estilo único. Atrai turistas de todo o mundo e é considerada um ponto de encontro de escritores, músicos e artistas

Nightlife info

Nightlife infoA noite do Arraial é um fervilhar de gente bonita no vai-e-vem pelo "centrinho" e Rua do Mucugê, sendo os restaurantes e galerias os principais atrativos, uma vez que sempre há música ao vivo na maioria deles, que vai da MPB ao Jazz e Blues, e na sequência da noite, há festas com ritimos para todos os gostos.

Culture and history info

Culture and history infoHistoria de Arraial d'Ajuda. O Santuário do Arraial d'Ajuda no Sul da Bahia é considerado o mais antigo santuário católico do Brasil, cuja romaria acontece todos os anos a partir de 6 de agosto, com o ápice da festa em homenagem à santa padroeira do Arraial d'Ajuda no dia 15 de agosto. Romeiros de todo o Brasil se manifestam na cidade em ato de fé e tradição. A igreja de Nossa Senhora d'Ajuda foi uma homenagem a Tomé de Souza e aos primeiros jesuítas que chegaram nas belas praias do Sul da Bahia em 1549, com suas 03 naus: Conceição, Salvador e Ajuda, que viriam mais tarde a ser os nomes das cidades e de suas primeiras igrejas. O famoso jesuíta, José de Anchieta, escreveu no início do século XVI sobre o "sonoro brando sussurro da água que milagrosamente jorrou de uma fonte ao pé de uma frondosa árvore, quando o Pe. Francisco Pires celebrava ali o santo sacrifício da missa". Varios outros autores da epoca apresentam versões sobre o origem da milagre d'água como: - Pe. Simão de Vasconcelos que escreve: “Um lenhador, habitante de um rancho calmoso à aureola da costa, subindo certo dia o ápice da montanha, de repente topou surpreso em um calhau; era a milagrosa santinha. - Uma outra lenda disse: "vendo um irmão um tronco de uma árvore muito grande junto à ermida, pediu a Nossa Senhora o milagre de lhe dar água naquele lugar. Pe. Nóbrega, que estava presente disse: "mais podia a Senhora". Quando todos foram à missa, no meio do santo sacrifício, arrebentou de súbito um grande jorro de água no lugar assinalado no tronco da árvore, junto ao altar de Nossa Senhora". - E mais uma outra lenda diz: "No alto morava um fazendeiro que não gostava de ver passar pelas suas terras, aqueles religiosos, que iam e viam carregando a água. Um dia, não suportando mais a invasão, determinou a proibição dessa passagem. Logo os fiéis não pararam de rezar, a suplicar pelo milagre de uma fonte de água, para seu trabalho, sua sede, o que, num momento, aconteceu em plena hora da missa. E o fazendeiro, arrependido, resignou-se à religião cristã e comungou com os fiéis, unindo-se a eles".
Leia mais